Game of Thrones - fã de carteirinha!#8

Os fãs de Game of Thrones não estão facilitando a tarefa de escolher um filme inspirado por semana para postar aqui. São tantos vídeos divertidos, que é uma pena não poder postar todos de uma vez.

Já que o último episódio teve uma sequencia de créditos tão polêmica quando a cena final, resolvi publicar um vídeo que vê outras possibilidades musicais divertidas para encerrar o episódio. Originalmente ele foi encerrado com uma versão "moderna" de The Bear And The Maiden Fair (O Urso e a Bela Donzela), uma das canções mais populares de Westeros, interpretada por Hold Steady.

SPOILERS - Cuidado se você tem um incrível controle da ansiedade e esta esperando a série sair em DVD, o vídeo abaixo contem um grande spoiler! Entretanto se você só perdeu o episódio, vai ter maratona GoT, a partir da 18h, hoje na HBO. Mais sobre a polêmica após o vídeo!


Ainda não entendi porque o pessoal desgostou da versão usada no episódio. A maioria dos argumentos é que a música soou deslocada do contesto. Eu achei um toque "tarantinesco" divertido, especialmente por causa da cena chocante que a antecede (pobre Regicida!). Especialmente porque não usaram uma música qualquer, mas "O Urso e a Bela Donzela" que diz muito sobre o relacionamento de Jaime e Brienne. Além de manter a adrenalina lá no alto.

Meu palpite: o pessoal estava mais acostumado com a versão Irish Moutarde para a canção. Esta sim soaria deslocada, com seu tom mais "divertidinho" (que os fãs me desculpem, mas para mim, soou como uma musica cantada por Jack Black).

Já que eu transformei um post que devia ser só um vídeo em quase uma resenha, que tal se expressar também caro leitor? Conte se apreciou ou não o episódio passado!

2 Comentários

  1. Eu achei muito estranha a música no episódio. Mas as alternativas não são melhores hehehe

    ResponderExcluir
  2. Quem disse q era p/ ficar bom? Era p/ ficar engraçado mesmo hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem