Observações da vida cotidiana: redes sociais, falta de tempo e outras coisas

Nesta semana de feriadão cheguei a terrível e assustadora conclusão de que eu sou a única pessoa do planeta que consegue ficar ainda mais enrolada após alguns dias de folga. Detalhe: não fui passear, o tempo livre deveria ser para organizar as coisas. Não rolou. Quem sofre com isso? Um blogueira estressada, seu blog as moscas, e o filme da semana*, que só consegui assistir sábado.

Alguém me explica porque as pessoas não preenchem o perfil do G+? Tudo bem que é novidade, e ainda não deu tempo de aprender a mexer em tudo, mas preencher o perfil, está no passo-a-passo do cadastro inicial. Não quer preencher? Tudo bem, mas já vou avisando: se não te conheço lá fora, e seu perfil está em branco as chances de eu te adicionar em meus círculos cai para 0%. Mas pode continuar seguindo minhas atualizações prometo sempre algo interessante.

E por falar em redes sociais, outro dia li no Facebook uma pessoa reclamando de quem entra na rede para bisbilhotar sua vida. Só um conselho: não quer que vasculhem sua vida? Não a coloque no Facebook. Se você coloca sua vida em uma vitrine, não pode reclamar que olhem. Já passamos por isso com o Orkut, será que não aprendemos nada?

Ainda avaliando as novas séries da temporada, mas isso já posso dizer: ando assustada com as semelhanças entre as idéias de Suborgatory, e de pessoas desta pequenas cidade onde vivo. Será verdade que toda piada, mesmo as exageradas e impossíveis de comédias televisivas, tem um fundo de verdade?

Não sei se eu não havia prestado atenção, ou se eles realmente se multiplicaram este ano, mas tenho visitados muitos (e bons) blogs literários. Amantes de livros que leem dezenas de títulos por mês e escrevem sobre eles. Muito legal, mas será que algum deles se habilita a me mostrar a fórmula mágica? Na vida atribulada que levamos onde arranjam tempo para ler tanto? Quero ser como vocês quando crescer.

Melhor parar por aqui, afinal estou cheia de afazeres, e não vai ter mais feriadões este ano. Até a próxima...

*O filme da semana é parte do projeto DVD, Sofá e Pipoca, onde junto com outras blogueiras assisto títulos pré-determinados e especialmente selecionados para me tornar uma cinéfila melhor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem