Escrevendo por aí!

Adoro escrever! Mas isso vocês já devem ter percebido, afinal é pré-requisito para manter um bom  blog. Pois este ano vou intensificar ainda mais a minha rotina na frente do PC e escrever pela internet a fora. Quer saber onde?

Olha que luxo! Agora sou colunista. Isso mesmo, toda semana escrevo dois artigos para a agência Pub & Comunic. Procure na área de diversão a coluna, CineTv (eu não podia escrever sobre outra coisa, não é!). E depois que ler, votar 5 estrelas e comentar (será que estou sendo exigente demais?), pode passear pelo site e vai encontrar noticias, e colunas sobre os mais variados assuntos. Variados, mesmo tê até coluna sobre tradições japonesas. Vale a pena conferir!
Pub & Comunic - (http://pubecomunic.com/)


A menos, que seja novato por aqui o DVD, Sofá e Pipoca, você já conhece. O projeto para formar cinéfilas melhores, em que me engajei com duas colegas blogueiras/cinéfilas continua a melhorar nossa cinefilia este ano. Depois de cumprirmos com sucesso a lista de filmes do Almanaque do Cinema Omelete, ampliamos nossos horizontes. Agora nossos meses são temáticos, e até você,  caro leitor, pode nos ajudar na escolha de filmes e temas. Dê uma passadinha por lá, e nos ajude a nos tornar cinéfilas de qualidade.
DVD, Sofá e Pipoca - (http://dvdsofaepipoca.blogspot.com/)


Se ainda assim você não tiver enjoado do meu texto, ou estiver curioso sobre o que fiz até aqui pode visitar meu Portfólio on-line. Lá tem trabalho gráficos, videos e textos desde os tempos da faculdade.
Portfólio on-line - (http://portfoliofabianebastos.blogspot.com/)

Viu como ando atarefada? Portanto não se espante se de vez em quando (ou em sempre), a coisa por aqui ficar um pouquinho bagunçada. 

Até o próximo texto! (isso é se você conseguir descobrir em qual dos endereços acima ele será publicado)

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem