Surtos Musicais

Ainda no clima do retorno de Glee, resolvi entrar na onda das listas e enumerar os cinco melhores surtos musicais, em filmes não musicais.

Não é todo mundo que curte um musical, mas a maioria do pessoal adora quando as personagens precisam cortar o marasmo sem rítmo de suas histórias para animar as coisas com uma canção.Seja para escapar de uma roubada, solucionar um problema, aliviar a tensão ou só porque é divertido, de vez em quando alguns personagens deixam a inibição de lado, e dão um show nas telonas.

E como não consigo escolher meu favorito vou apenas listá-los por ordem alfabética ok! E aí? Quais seus surtos musicais favoritos?

Curtindo a Vida Adoidado - Twist and Shout
Para um dia de diversão ficar completo, precisa de música e muita festa. É o que prova Ferris Bueller (Matheu Brotherick) o cara que ensinou aos anos 80 como tirar um dia de folga. Save Ferris!

De Volta para o Futuro - Johnny Be Good
Para Marty Mcfly (Michael J. Fox) foi por necessidade, afinal, sem musica seus pais não dançariam coladinho, não rolaria aquele clima, nem mesmo o beijo e o futuro casamento. Aí o próprio Marty nunca nasceria. Então ele mandou ver na guitarra para o bem do futuro!

Videos tu.tv


10 coisas que odeio em você - Can't take my eyes off you
Seja por dinheiro ou amor vale tudo para conquistar a com a mocinha, certo? Patrick pagou a banda, invadiu a sala de som, roubou o microfone, pagou um mico em frente a escola inteira, foi perseguido pela segurança e ainda ganhou uma detenção. Deu certo Kat caiu de amores por ele, no ato!

O Casamento do Meu Melhor AmigoI Say a Little Prayer
Esse número não serve para nada, mas é para lá de divertido ver um restaurante inteiro cantar junto. Sem ensaio, todo mundo sabe a letra, suas deixas e a afinação é dez, incrível não?

Quem quer ser um milionário? - Jay Ho
Depois de fatuar uma bolada, ganhar a garota só restava a Jamal cair na gandaia e comemorar. O indiano favelado fez uma estação inteira dançar.

2 Comentários

  1. Com exceção dessa música chatinha de Quem quer ser um milionário, concordo muitíssimo com a sua lista. Amo todos esses números!

    ResponderExcluir
  2. Jay ho!
    Adoro a dança coletiva na estação.
    Faz uma lista lá no seu blog também aí essa lista vira oficialmente um meme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem