Caçador de Recompensas

Gerard Butler está bastante confortável em Caçador de Recompensas. Não é para menos, sua personagem Milo Boyd é praticamente uma reprise de Mike Chadway, personagem interpretado por Butler no bem sucedido A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth, 2009). Mesmo assim essa comédia romantica passa longe do charme do longa de 2009.

Boyd é um ex-policial, que trabalha como caçador de recompensas. Ele recebeu o serviço de seus sonhos prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston), que também é sua ex-mulher cujas brigas ainda são constantes. O problema é que, por causa de uma reportagem, a moça também passa a ser perseguida por bandidos. Resultando em uma enorme perseguição, Nicole foge de Boyd e ambos fogem dos criminosos, com direito a armas de choque algemas, anestésico de cavalo, roupas estranhas, lagos e carrinhos de golfe.

Cheia de boas, mas nada originais piadas físicas, o filme peca pelo excesso. São tantas sub-tramas que acabamos nos perdendo. O argumento "caçador de recompensas prende ex-mulher" sozinho, daria um ótimo filme. A trama policial acaba confundindo o expectador e tirando tempo de tela dos protagonistas.

Embora Butler esteja confortável, sua parceira Jennifer Aniston deixa a desejar. Sem muito carisma, a atriz parece apenas repetir as mesmas caretas que fazia em Friends, e não consegue consquitar a simpatia da platéia, que vibra a cada vez que Boyd prega uma peça em Nicole.

O final é previsivel como na maioria das comédias românticas. Contudo, enquanto ele não chega, dá para se divertir escolhendo seu ex-cônjuge favorito (Butler, é claro!) e torcendo para que este se dê bem na próxima peça pregada em cena.

Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter)
EUA - 2010 - 110min
Comédia /  Romance / Ação

2 Comentários

  1. Pelo visto, vou assistir só quando passar na Sessão da Tarde... É uma pena, eu gostei de A verdade nua e crua. Tá vendo, fazer comédia romântica não é tão fácil quanto parece!

    ResponderExcluir
  2. Boa! Não gaste nem c/ locadora. kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem