Observações com imagens...

Mais uma penca de observações curiosas sobre o mundo a minha volta, agora com imagens! Passei a anotar para não esquecer a maioria.
  • Vergonha! A pessoa que vos escreve é assumidamente viciada em musicais, e ainda assim não arranjou tempo de escrever nenhuma linha sobre Glee. Tô mais atrasada que a última pessoa a assistir a série. Prometo corrigir esse erro em breve.

  • Atenção senhores editores de revistas, quando colocarem cupons de promoção em suas publicações por favor coloquem em páginas separadas das páginas usuais da publicações. Quero usar os cupons, mas não estragar as revistas. Não importa se é a contracapa, não vou picotar minha publicação favorita.

  • O título desse post é Observações com imagens... logo é curioso que os dois primeiros tópicos não tenham imagens???

  • Escolheram a Miss Magé na ultima Sexta no programa do Vagner Montes. Não costumo ligar muito para essa parada de miss, mas como conheço o pessoal da produção resolvi homenagear essa gente maneira que se esforça para as ficarem bem na fita, tela, palco, passarela...Olha aí uma foto das moçoilas e da guria vencedora, Bruna Alvez, ao lado de um ilustre membro da produção do concurso.

  • O Chapeleiro Louco está no facebook. Ele está convidando o pessoal para participar de um jogo cujo prêmio são tres cartazes (que juntos formam uma única imagem) de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Duas imagens já saíram, olha que lindas. O filme deve chegar aos cinemas em 05 de Março de 2010.


  • Ainda no estranho mundo de Burton, o cara vai lançar uma exposição no museu de arte moderna de Nova York, o MOMA (que nome!). A exposição deve ficar por lá de 22/11/09 à 26/04/2010. Será que existe chance de aportar em terras tupiniquins??? Tomara! Enquanto isso o jeito é se contentar com o "trailer" dirigido por Buton e com direito a musica de Danny Elfman.



Leia as primeiras Observações , até a próxima leva de coisas curiosas sobre o mundo a minha volta!

3 Comentários

  1. Bia! Obrigado gostei muito do q vc postou...adoreiu o Ilustre...rsrsr bjão

    ResponderExcluir
  2. Fabi, vc devia se candidatar no próximo Miss Magé, que tal? :)

    Ah, não consegui mais ver Glee...

    E Tim Burton vem ao Brasil! Êêêêê!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pow, Nina assim todo mundo vai saber que só postei isso p/ sou parente do membro ilustre da produção. Será que nepotismo no blog é crime???

    Eu, miss magé? Me avisa quando a gozação terminar hehehe...

    Ontem teve uma maratona surpresa de Glee na Fox. Tá legal a beça.

    Tim Burton!!!ÊEEEE!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem