Entre Vampiros e Fadas

Vampiros estão na moda.
Tudo bem, histórias sobre os sugadores estão sempre por aí. Contudo, recentemente, a febre vampiresca cresceu com o sucesso da versão para o cinema de Crepúsculo (Twiligth), primeiro volume da série de livros de Stephenie Meyer. O livro e o filme estão apresentando os bebedores de sangue a uma nova geração.

A deriva na rede outro dia descobri essa ferramenta que com certeza faria muito sucesso com os fãs dos vampiros. O Vampire Name Generator (Gerador de nome vampiro) é uma ferramenta que cria, a partir do seu nome verdadeiro, uma versão inspirada no mundo vampiresco.

A ferramenta pretende ajudar jogadores de RPG com pouca criatividade para criar nomes. Mesmo para quem não joga é divertido descobrir o seu eu vampiro!

Outra versão, menos na moda, é o o Fairy Name Generator (Gerador de nome de fada). Este ainda oferece algumas características da sua versão "sininho". Veja só o resultado com meu nome: Water Goblinfilter - Ela traz riqueza e saúde. Vive perto de água corrente onde filhotes de Cucos crescem. É vista apenas nas noites de verão. Usa vestes azuis marinho e tem asas verdes como de borboleta.

É meio cafona, eu admito Coisas que se encontra à deriva na rede são assim, surpreendentes e um pouco estranhas. Pode ser útil se um dia eu precisar de um codinome.

Esta foi mais uma postagem de Gwendolyn du Coudray, conhecida em alguns lugares como Venus of All Hallows, ou ainda a blogueira que vos escreve!

2 Comentários

  1. Opa Tudo bom? é a primeira vez que passo pelo teu blog e achei ele interessante, gostei do post, porém o que você disse sobre "ajudar jogadores de Rpg sem criatividade", sei lá pra mim é um pouco estranho, afinal o que conta realmente é a imaginação e criatividade de quem joga, mas pode ser uma ferramenta bem legal pra sair da mesma...
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nicolas. Obrigada pela visita!

    Na verdade, não falei a sério a parte dos jogadores de RPG, foi mal, achei que o tom de ironia tinha ficado mais explícito.

    Não acho que hajam jogadores sem criatividade, se bem que se um dia faltar inspiração a ferramenta está aí, hehehe.

    Obrigada novamente,
    Até Breve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem