Se mata! Mas vai sozinho!

Ta vendo o guri da foto aí do lado? Sufocante não? Pois é assim que tenho me sentido no ultimo mês. Tudo por causa de gente sem educação, que cisma em fumar em lugares fechados onde não há sequer janelas.

Não vou ser hipócrita, nem encher o saco de dos fumantes. Quer gastar sua grana numa porcaria cancerígena, dou maior apoio. Vai lá! Se mata! Mas faça isso sozinho!

E por favor parem de achar que desodorizadores de ar, balinhas de menta, e litros de perfume, vão disfarçar o cheiro. Não adianta, agente sente sim!

Outro aviso: É ridículo gastar verba, e tempo, se embelezando, colocando aquela beca, preparando o discurso se você for fumante. Afinal quando abrir a boca os amarelo nos dentes vai estar lá. As pessoas vão torcer o nariz, virar o rosto, ficar a favor do vento, e por fim encurtar a conversa para se livrar daquele futum que fica impregnado, nas roupas, objetos e até na casa do idio... digo, fumante.

Tudo bem, mesmo assim nem tudo esta perdido!

As pessoas que te amam não vão te evitar. E, com o tempo, você vai poder afirmar com orgulho que é por sua causa, que eles têm diversas doenças respiratórias.

Portanto, vai lá continue fumando, mas por favor escolha lugares abertos ou frequentados por outros fumantes!

Não se torne um assassino, não leve ninguem (especialmente eu) com você!

3 Comentários

  1. PUDERA TODOS OS FUMANTES PUDESSEM LER ESSE TEXTO,PRA EVITAR QUE EU TIVESSE QUE FAZER MINHAS RECLAMAÇÕES TODAS AS VEZES QUE ALGUM CHEGA PERTO DE MIM...NOSSA!COMO É HORRÍVEL!MEU PULMÃO AINDA QUER VIVER...

    ResponderExcluir
  2. Eu também vivo em um lugar assim, mas em prol do meu pulmão boêmio de vez em quando bato asas para florestas mais saudáveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem